Classes do AlphaMU


MU Online possui três (03) classes básicas, uma (01) classe avançada que pode ser habilitada quando qualquer um das classes básicas atingir o nível 220, e uma (01) classe avançada que pose ser habilitada quando qualquer um das classes básicas atingir o nível 250.
Dark Knight / Blade Knight

Durante a era dourada, a misteriosa ordem dos Cavaleiros Negros (Dark Knights) lutou pela proteção dos cidadãos de MU. Naquele tempo, devido a muitas guerras, a ordem foi destituida há muitos anos. Agora, os Cavaleiros Negros estão de volta, vendendo suas espadas para aumentarem os seus rendimentos. Alguns destes cavaleiros, vagaram pelo continente a fim de aperfeiçoarem suas habilidades de luta e defesa em busca da perfeição; enquanto outros destes cavaleiros, continuam tentando trazer a justiça nestes tempos de dor e sacrifício. Porem, uma coisa é certa, os Cavaleiros Negros de MU prevêem uma batalha já lançada.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 28 20 25 10 83
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 20 2 0.5 3 1

Os Cavaleiros Negros (Dark Knights) são a incorporação do poder e da força. Num combate corpo-a-corpo, eles podem realizar golpes fulminantes e mortais enquanto recebem golpes que seriam mortais para qualquer outra classe. Devido a suas excelentes habilidades, os Cavaleiros Negros podem se arriscar em longas jornadas, mesmo que sozinhos, sem maiores problemas. Os Cavaleiros Negros podem utilizar diversos tipos de armaduras e uma infinidade de armas, tais como espadas, machados e lanças. As habilidades (skills) dos Cavaleiros Negros não consomem tanta "mana" em comparação às outras classes. Baseado nisto, a "energia" não tem tanta importância para os Cavaleiros Negros. Além do treinamento rígido dos Cavaleiros Negros, novas habilidades podem ser utilizadas ao utilizarem Unirias e Dinorants permitindo assim golpes mais eficazes e fulminantes quando utilizam as lanças, gerando um efeito magnífico através de espirais de fogo.

Fórmula dos poderes para Dark Knight / Blade Knight

Maximum Damage Power ÷ 4
Minimal Damage Power ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) + (Agility*3) ÷ 2 + Power ÷ 4
Defensive Power Agility ÷ 3 + Shield's Total Defensive Power
Defense Success Rate
(You can increase defensive power up to 10% with an armor set)
Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate

Equippable Weapons

  • All Axes, All Swords, All Maces (except Elemental Mace), All Spears

Equippable Armor

  • Leather Set, Bronze Set, Scale Set, Brass Set, Plate Set, Dragon Set, Black Dragon Set, Phoenix Set, Great Dragon Set
  • Round Shield, Buckler, Horn Shield, Kite Shield, Bone Shield, Big Round Shield, Plate Shield, Spiked Shield, Dragon Slayer Shield, Tower Shield, Serpent Shield, Bronze Shield, Dragon Shield

Exclusive items for Dark Knight/Blade Knight

  • Wings of Dragon
  • Knight Blade
  • Dragon Spear

Dark Knight Skills

 

Weapon and Shield Skills
Defense Falling Slash Cyclone Slash
Lunge Uppercut Slash
 

 

Orb Skills
Impale Twisting Slash Greater Fortitude
 
Death Stab Earth Breaker  
 

 

Alguns homens são fanáticos pela perfeição física, outros quebrariam as leis da natureza em benefício próprio. Os Magos Sombrios (Dark Wizards) podem conjurar os elementos para aumentar e melhorar o seu poder e suas magias. Ele pode chamar os Espíritos para ajudarem nas batalhas. A maioria dos povos são temerosos aos poderes dos Magos Sombrios e geralmente os deixam sozinhos. Entretanto, outros fazem o erro de pensar que os Magos Sombrios são um alvo fácil devido à sua fraca estrutura física. Não se iluda! Muitos guerreiros sucumbem à morte pelas magias dos Magos Sombrios, antes mesmo de conseguirem tocá-lo.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 18 18 15 30 81
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
60 60 1 2 1 2

Os Magos Sombrios (Dark Wizard) possuem uma gama de ataques mágicos que podem derrubar vários monstros e até mesmo humanos com um só golpe. Embora poderosíssimos, muitos destes poderes mágicos requerem tempo para encontrar o controle sobre a quantidade de energia e mana dispensados nos ataques mágicos.

Fórmula dos poderes para Dark Wizard / Soul Master

Maximum Damage Power ÷ 4
Minimum Damage Power ÷ 8
Attack Success Rate (Level*5) + (Agility*3) ÷2 + Power ÷ 4
Defensive Power Agility÷ 5 + Shield's Total Defensive Power
Defense Success Rate
You can increase defensive power up to 10% with an armor set)
Agility ÷ 3 + Shield Defense Rate
Magic Power Maximum: Energy ÷ 4 + Magic Damage 150%

Minimum: Energy ÷ 9 + Magic Damage 100%

Poder mágico adicional: Poder mágico máximo * poder da equipe de funcionários mágica acima

Poder da equipe de funcionários mágica acima: (÷ impressionante mínimo 2 do poder da equipe de funcionários) + (equipe de funcionários em nível * 2)

Equippable Weapons

  • All 1-Hand Axes, Kris, Short Sword, Crystal Sword, All Staves

Equippable Armor

  • Pad Set, Bone Set, Sphinx Set, Legendary Set, Grand Soul Set, Dark Soul Set
  • Round Shield, Buckler, Horn Shield, Bone Shield, Legendary Shield, Grand Soul Shield

Exclusive items for Dark Wizard/Soul Master

  • Wings of Soul
  • Staff of Kundun

Dark Wizard Skills

Skills and Spells
Eenrgy Ball Fire Ball Power Wave Lightning
Teleport Meteor Sudden Ice Poison
Flame Twister Evil Spirits Hellfire
Aquabeam Cometfall Inferno Teleport Ally
Soul Barrier Ice Storm Decay Nova
 

As Elfs de Noria são uma das classes mais antigas de MU. Conta a lenda que seriam a primeira raça do continente antes mesmo dos humanos e goblins. A Elf de Noria é dita por ter a graça e beleza eternas. Enquanto puderem fugir do combat corpo-a-corpo, irão fazê-lo sempre, pois são classes fracas para este combate. As Elfs são a classe que teriam ensinado aos humanos a arte de utilizar o arco. Ninguém é capaz de vencer uma Elf em uma competição de arqueiros. As Elfs de Noria fizeram um pacto com outras raças e podem chamar tais monstros para auxiliarem-nas nas batalhas.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
5 20 25 22 10 82
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
80 30 1 1.5 1 1.5

As Elfs são personagens especiais que auxiliam o grupo, tanto as Energy Elfs quanto as Agility Elfs. As Energy Elfs possuem os poderes mágicos que aumenta a defesa e ataque de sí próprio e das outras classes, bem como o poder de recuperar a vida das outras classes. Os monstros mágicos que as Elfs possuem são especialmente treinados para as batalhas, podem derrubar monstros e homens em alguns golpes. As Agility Elfs são incríveis guerreiras que podem lutar a uma distância incalculável, realizando diversos ataques simultâneos, rápidos e em diversas direções. O seu alto poder de defesa, faz com que as Elfs possam se esquivar dos ataques mais mortais, tornando-as as melhores bloqueadoras de monstros, para auxiliarem as demais classes.

Fórmula dos poderes para Fairy Elf / Muse Elf

Maximum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/Axe Equipped: (Agility + Power) ÷ 4

Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 4
Minimum Damage Sword/Blunt Weapons/Spear/Ax Equipped: (Agility + Power) ÷ 8

Bow, Crossbow-Equipped: Agility ÷ 8
Attack Success Rate Same as the knight
Defensive Power Agility ÷ 10 + Shield's Total Defensive Power
Defense Success Rate Agility ÷ 4 + Shield's Defense Rate
Multiple shooting skill Damage Same as the usual damage
Magic Power Healing: Energy ÷ 5 + 5

Advanced Defense: Energy ÷ 8 + 2

Advanced Damage: Energy ÷ 7 + 3

Equippable Weapons

  • Elven Axe, Kris, Short Sword, Rapier, Light Saber, Light Spear, All Bows and Crossbows

Equippable Armor

  • Vine Set, Silk Set, Wind Set, Spirit Set, Guardian Set, Divine Set, Red Spirit Set
  • Round shield, Buckler, Elven Shield, Elemental Shield

Exclusive items for Fairy Elf/Muse Elf

  • Elven Wings
  • Wings of Spirit
  • Arrow Viper Bow

Fairy Elf Skills

Weapon and Orb Skills
Triple Shot Heal Greater Defense
Penetration Ice Arrow Greater Damage

 
Summons
Summon Goblin Summon Stone Golem Summon Assassin
Summon Bali Summon Soldier Summon Yeti
   
Summon Dark Knight    
 

Alguns homens dominaram a arte da magia em uma idade adiantada, outros dominaram a arte da espada. Um ser conseguiu controlar o impossível: dominar a espada e a magia. Estes servos do poder e da magia são conhecidos como os Gladiadores Mágicos (Magic Gladiators). Os Gladiadores Mágicos descobriram os segredos da magia enquanto forjavam as suas armaduras. Podem também forjar as próprias lâminas tão bem quanto qualquer Cavaleiro Negro. Devido à sua natureza mística, possuem resistência infinita e podem realizar ataques de grandes distâncias. Os Gladiadores Mágicos são também mais rápidos, mais instruídos e avançados, possuem a evolução mais rápida que qualquer outra classe.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
7 26 26 26 26 104
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 60 1 1 2 2

Os Gladiadores Mágicos podem utilizar uma gama de magias, habilidades e armaduras que também são usadas pelos Cavaleiros Negros e pelos Magos Sombrios. Embora suas habilidades de combate e magias não são tão poderosas quanto a um Cavaleiro Negro ou um Mago Sombrio, a combinação destas habilidades com as magias lhe fazem um verdadeiro devastador. Os Gladiadores Mágicos têm a habilidade de dominar o chamado "Ultimate Attack". Podem também utilizar a maioria dos itens e artigos de MU com dois terços a menos das exigências e dos níveis das outras classes, permitindo assim entrarem em outras áreas do continente antes que outras classes. Podendo também utilizarem equipamentos melhores, mais resistentes em níveis mais baixos. Para poder utilizar um Gladiador Mágico, você deve ter um personagem básico no nível 220.

Equippable Weapons

  • All Axes, All Swords (except Dark Breaker), All Maces (except Elemental Mace), All Spears (except Dragon Spear)

Equippable Armor (without helms)

  • Leather Set, Bronze Set, Brass Set, Scale Set, Plate Set, Dragon Set
  • All Shields (except Elven, Elemental, Legendary and Grand Soul Shield)

Excusive items for Magic Gladiators

  • Wings of Darkness
  • Storm Crow Set, Thunder Set, Hurricane Set
  • Rune Blade, Dark Reign Blade

Magic Gladiators who have reached the requirements can learn the following knight skills

  • Twisting Slash, Impale

Magic Gladiators who have invested in energy may learn the following wizard spells

  • Fireball, Power Wave, Lightning, Meteor, Sudden Ice, Poison, Flame, Twister, Hellfire, Aqua Beam, Cometfall and Inferno

Magic Gladiator Skills

Weapon and Orb Skills
Power Slash Fire Slash
 

Os Senhores das Sombras (Dark Lords) de MU vieram ao continente para ajudar contra Kundun. São líderes natos, preparados para comandar enormes exércitos e criaturas poderosas durante a idade dourada. Enquanto a ameaça de Kundun cresce próxima aos cidadãos fracos e quase sempre sem poder de defesa, alguns retornaram para ajudar estes cidadãos a sobreviverem. Entretanto, alguns retornaram para aumentar o seu poder e conhecimento diante das batalhas que estão para começar.
Level Point Vitality Agility Strength Energy Basic Stat Total
7 26 20 20 26 104
Life Mana Life/Level Mana/Level Life/Vitality Mana/Energy
110 60 1 1 2 2

Os Senhores das Sombras (Dark Lords) foram incorporados ao combate devido ao seu fenomenal carisma e conhecimento dentro do campo de batalha. Eles tem o poder de convocar os Espíritos de seus ancestrais para auxiliarem a derrotar os seus inimigos. São outros seres como os Gladiadores Mágicos de MU, que podem acessar os locais do continente com dois terços a menos dos níveis das outras classes, bem como utilizar os equipamentos e itens da mesma forma que os Gladiadores Mágicos. Os Senhores das Sombras também se desenvolveram e aprenderam novas técnicas e magias desconhecidas dos habitantes de MU. Para poder utilizar um Senhor das Sombras, você deve ter um personagem básico no nível 250.

Calculation Formula for Dark Lords

Max Damage Strenth ÷ 5 + Energy ÷ 10
Min Damage Strenth ÷ 7 + Energy ÷ 14
Defense Agility ÷ 7
Attack Speed Agility ÷ 10
Defense Success Rate (Level x 5) + [(Agility x 5) ÷ 2]+ Strength ÷ 6 + Leadership ÷ 10
Ability Gauge (AG) (Strenth x 0.2) + (Agility x 0.2) + (Vitality x 0.2) + (Energy x 0.15) + (Leadership x 0.3)

Equippable Weapon Sets

  • Small Axe, Short Sword, Hand Axe, Kris, Mace, Sword of Assassin, Morning Star, Double Axe, Katana, Tomahawk, Gladius, Flail, Falchion, Serpent Sword, Blade, Sword of Archangel

Equippable Armor Sets

  • Leather Set, Bronze Set, Scale Set

Exclusive items for Dark Lord

  • Cape of Lord
  • Dark Lord Pets - Dark Spirit and Dark Horse
  • Battle Scepter, Master Scepter, Great Scepter, Lord Scepter, Great Lord Scepter (pet attack improves when wielding scepters)
  • Light Plate Set, Adamantine Set, Dark Steel Set and Dark Master Set

Dark Lord Skills

Weapon, Pet, and Scroll Skills
Force Wave Earthquake Force Fireburst
 
Increase Critical Damage Electric Spark Summon  
 

Orbs and Skills

Dark Knight

Weapon and Shield

 

Name Defend
Description Faz com que o personagem assuma uma posição defensiva, reduzindo assim, o dano recebido em 50%.
É muito útil quando se está sendo atacado por muitos inimigos.
Mana 30
Damage 50% Damage Reduction
 

 

Name Falling Slash
Description Produz duas vezes mais dano que qualquer outro ataque regular porque o personagem usa o corpo to- do como alavanca, usando assim toda a força possível.
Mana 10
Damage x2 Damage
 

Name Cyclone Slash
Description Alguns Dark Knights podem utilizar esta habilidade. Consiste em jogar as espadas em um pequeno arco gerando uma força centrípeda enorme, causando muito mais dano e aumentando o poder do ataque.
Mana 9
Damage x2 Damage
 

 

Name Lunge
Description Os Dark Knights que usam Legend of Sword, Gladius e Katache com a habilidade "lunge skill" podem executar rápidos e diversos ataques do tipo penetradores em seus inimigos. Esta habilidade permite fa- zer uma insição profunda na armadura dos monstros e dos demais inimigos..
Mana 9
Damage x2 Damage
 

 

Name Uppercut
Description Realiza um golpe de baixo para cima no inimigo. Aparentemente é fácil, porem exige um bom tempo de de- dicação para aprender a utilizar perfeitamente este golpe.
Mana 10
Damage x2 Damage
 

 

Name Slash
Description Esta habilidade é muito útil se estiver com duas blades para penetrar no inimigo. É uma habilidade muito di- fícil de ser utilizada porem se você possuir uma Great Sword ou Crystal Sword você será capaz. Os inimigos atacados por esta habilidade recebem duas vezes mais dado que de outros ataques. 
Mana 10
Damage x2 Damage
 

Orb Skills

 

Name Impale
Description Esta habilidade pode ser usada apenas enquanto você estiver montado em uma Uniria ou Dinorant e esti- ver utilizando uma arma do tipo lança.  
Requirement Level 120
Mana 8
A.G. 0
 

 

Name Twisting Slash
Description É uma técnica que permite aos Dark Knights girarem suas armas em torno de sí para atacar qualquer alvo próximo do seu corpo.
Requirement Level 28
Mana 10
A.G. Cost 10
 

 

Name Greater Fortitute
Description Esta técnica permite aos Dark Knights utilizarem em sí o poder "Inner Strenght" que aumenta a stamina pa- ra ser utilizada nas batalhas.
Requirement Level 120
Mana 22
A.G. Cost 24
 

 

Name Death Stab
Description Um ataque devastador similar ao "lunge skill", porem dispara um ataque penetrante com extrema força no inimigo.
Requirement Level 160
Mana 15
A.G. Cost 12
 

 

Name Earth Break
Description Um skill que atinge uma grande área no solo, com ataques de fogo, provocando um terremoto na região afetada.
Requirement Level 170
Mana 25
A.G. Cost 20
 

Dark Wizard

Skills and Spells

 

Name Energy Ball
Description Esta é a primeira magia do Dark Wizard, ela comprime o poder mágico dentro de uma pequena esfera e ao atingir um inimigo ela expele esta energia mágica, derrubando seus alvos. 
Mana 1
A. G. Cost 0
 

 

Name Fire Ball
Description Enquanto você ainda é um Dark Wizard iniciante, você poderá utilizar esta magia simples. Atirando uma pequena bola de fogo, realizando ataques fortes nos inimigos.
Requirement 40 energy
Mana 3
A. G. Cost 0
 

 

Name Power Wave
Description Esta magia emite uma onda no solo que segue na direção do inimigo. Esta magia atinge o inimigo com uma força moderada.
Requirement 57 energy
Mana 5
A. G. Cost 0
 

 

Name Lightning
Description A magia do relâmpago permite que você acerte os seus inimigos de uma longa distância e com um grande poder de dano.
Requirement 72 energy
Mana 15
A. G. Cost 0
 

 

Name Teleport
Description Esta magia permite ao Dark Wizard se transportar de um local a outro no mapa, porem, em uma pequena área. É muito útil para fugir do ataque dos inimigos.
Requirement 88 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
 

 

Name Meteor
Description Esta magia permite ao Dark Wizard, disparar pequenos meteoritos vindos do céu, para neutralizar os seus inimigos.
Requirement 104 energy
Mana 12
A. G. Cost 0
 

 

Name Sudden Ice
Description Esta magia possibilita ao Dark Wizard congelar por alguns instantes os seus inimigos. Ela não conge- la completamente os inimigos porem os coloca a uma velocidade bem lenta tanto para movimentar quanto para atacar.
Requirement 120 energy
Mana 38
A. G. Cost 0
 

 

Name Poison
Description Embora não seja uma magia muito utilizada, tem um grande poder. Ela injeta no inimigo uma pequena po- ção venenosa que vai matando o inimigo aos poucos.
Requirement 140 energy
Mana 42
A. G. Cost 0
 

 

Name Flame
Description Esta magia ao ser lançada cria uma coluna de chamas que gera um ataque continuo em qualquer alvo que esteja dentro deste coluna. 
Requirement 160 energy
Mana 50
A. G. Cost 0
 

 

Name Twister
Description Aparentemente inofensiva, é umas magias mais temerosas dos Dark Wizards. Através da conjuração de "magia, ventos, tempestades e raios", esta magia gera pequenos ciclones que são lançados em seus alvos, confundindo-os e destruindo-os. 
Requirement 180 energy
Mana 60
A. G. Cost 0
 

 

Name Evil Spirits
Description A mais temível de todas as magias dos Dark Wizards. Através dela, os Dark Wizards convocam os espiritos para auxiliá-los nas batalhas. Com um raio de ação maior que qualquer outra, ela atinge inimigos nas maiores distâncias dos mapas, causando danos inimagináveis.
Requirement 220 energy
Mana 90
A. G. Cost 0
 

 

Name Hellfire
Description Com esta magia, os Dark Wizards podem ativar um pequeno terremoto seguido do chamado "Fogo In- fernal", eliminando inimigos próximos a eles. Também é uma magia poderosissima.
Requirement 260 energy
Mana 160
A. G. Cost 0
 

 

Name Aqua Beam
Description Esta magia, após conjurada com o elemento água, produz um faixo de luz mágica. Possui um ampla distância de ação e por onde ela passar, derrubará os inimigos.
Requirement 345 energy
Mana 140
A. G. Cost 0
 

 

Name Cometfall
Description Acredita-se ser a segunda magia mais temida dos Dark Wizards. Conjuração de energia, raios e um
elemento ainda não desvendado, os Dark Wizards ao utilizarem esta magia, lançam bolas de energia
vindas do céu. Com um poder fenomenal, eliminam os inimigos em poucos segundos.
Requirement 436 energy
Mana 150
A. G. Cost 0
 

 

Name Inferno
Description Outra magia fenomenal dos Dark Wizards. Ao ser ativada, ela cria um círculo de fogo, meteoros e
raios ao redor do mago, queimando instantaneamente qualquer inimigo que se aproximar do raio de
ação desta magia.
Requirement 578 energy
Mana 200
A. G. Cost 0
 

 

Name Teleport Ally
Description Esta magia é muito útil quando os Dark Wizards estão auxiliando os demais personagens. Ela permite que o Dark Wizard transporte para perto de sí, qualquer outro personagem que esteja no mesmo grupo.
Requirement 644 energy
Mana 90
A. G. Cost 45
 

 

Name Soul Barrier
Description A Mana Shield é uma magia poderosíssima para os Dark Wizards. Ela cria uma aura azul, que serve de escudo contra os ataques inimigos. Ela também pode ser aplicadas aos outros personagens que estiverem no mesmo grupo.
Requirement 509 energy
Mana 70
A. G. Cost 22
 

 

Name Ice Storm
Description O período da tempestade do gelo conjures élitros maciços do gelo para cair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes. 
Requirement 849 energy
Mana 100
A. G. Cost 5
 

 

Name Decay
Description As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidade enorme dos danos e de lata eficazmente “envenenam” o inimigo à morte
Requirement 953 energy
Mana 110
A. G. Cost 7
 

Name Nova
Description Provavelmente o período o mais poderoso no jogo. O Wizard concentra todo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane.
Requirement 1052 energy
Mana 180
A. G. Cost 45
 

Fairy Elf

Weapon Skill

 

Name Triple shot
Description Este skill somente estará disponível se o arco possuir a opçõa de multiple shots. Ele permite o disparo de três flechas ao mesmo tempo numa larga área de ação. Eliminando diversos inimigos ao mesmo tempo.
Requirement Weapon Skill
Mana 5
A. G. Cost 0
 

Orb Skills

 

Name Heal
Description As Elfs podem canalizar sua energia para recuperar a vida dos personagens do mesmo grupo e até mesmo a sua própria vida.
Requirement 52 energy
Mana 20
A. G. Cost 0
 

Name Greater Defense
Description As Elfs tem o poder de aumentar a defesa de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar uma maior defesa para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
 

Name Greater Damage
Description Bem como a defesa, as Elfs tem o poder de aumentar o ataque de qualquer humano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar um maior ataque para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmo para os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 40
A. G. Cost 0
 

 

Name Penetration
Description A magia mais temida das Elfs. Apenas um disparo com esta magia e qualquer inimigo que estiver no caminho do disparo, será atingido e consequentemente, eliminado.
Requirement 130 energy
Mana 7
A. G. Cost 9
 

 

Name Ice Arrow
Description Outra magia bastante poderosa das Elfs. Esta magia congela instantaneamente qualquer alvo, por um curto espaço de tempo.
Requirement 646 energy
Mana 10
A. G. Cost 12
 

 

Summons

Name Summon Goblin
Description Esta magia permite a criação do Summon Goblin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 30 energy
Mana 40
A. G. Cost 0

 

 

Name Summon Stone Golem
Description Esta magia permite a criação do Summon Golem para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 60 energy
Mana 70
A. G. Cost 0
 

 

Name Summon Assassin
Description Esta magia permite a criação do Summon Assassin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 90 energy
Mana 110
A. G. Cost 0
 

 

Name Summon Elite Yeti
Description Esta magia permite a criação do Summon Yeti para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 160
A. G. Cost 0
 

Name Summon Dark Knight
Description Esta magia permite a criação do Summon Dark Knight para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 200
A. G. Cost 0
 

 

Name Summon Bali
Description Esta magia permite a criação do Summon Bali para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 210 energy
Mana 250
A. G. Cost 0
 

 

Name Summon Soldier
Description Esta magia permite a criação do Summon Soldier para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 300 energy
Mana 350
A. G. Cost 0
 

 

Magic Gladiator

Weapon

Name Power Slash
Description Magic Gladiators com armas especiais pode atear fogo aos parafusos do relâmpago canalizando suas energias através destas armas.
Requirement Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 15

 

 

Orb

Name Fire Slash
Description É dominado somente pelo Magic Gladiator , o slash do magnésio assim que rápido cría o fogo dentro mid-air. O Magic Gladiator negocía uma quantidade grande dos danos e cría ao mesmo tempo a confusão entre o inimigo que lhes faz uma rapina mais fácil.
Requirement Orb Skill
Mana 15
A. G. Cost 20

 

 

Dark Lord

Innate Skill

Name Force
Description A habilidade básica de um Dark Lord que desencadeie uma força concentrada da energia em linha reta no inimigo.
Requirement none
Mana 10
A. G. Cost 0

 

 

Weapon Skill

Name Force Wave
Description Similar à habilidade inerente do Dark Lord (força) mas negocía mais danos e faz um ataque penetrante
Requirement Weapon Skill
Mana 10
A. G. Cost 0

 

 

Pet Skills

Name Earthquake
Description Um pisar duro destrutivo da guerra que cause os danos tremendos e bata oponentes para trás.
Requirement Dark Horse
Mana 0
A. G. Cost 50

 

Scroll Skills

 

Name Fireburst
Description Estoura para fora correntes do fogo que tem um efeito da área. A maioria de habilidade popular de Dark Lord.
Requirement 79
Mana 25
A. G. Cost 0
 

 

Name Increase Critical Damage
Description Realça os danos críticos do Dark Lord e de his Partymates.
Requirement 102 Energy, 300 Command
Mana 50
A. G. Cost 50
 

 

Name Electric Spark
Description Desencadeia um surge poderoso da eletricidade que faz exame para baixo de todos os inimigos em seu trajeto. Este é um período do efeito da área cujo o poder seja aumentado pelo poder do partido do Dark Lord's.
Requirement 126 Energy, 340 Command
Mana 0
A. G. Cost 100
 

 

Name Summon
Description Chama partymates do Dark Lord a toda a posição exceto o evento traça ( Devil Square , Blood Castle and Kalima)
Requirement 153 Energy. 400 Command
Mana 70
A. G. Cost 30