Gameplay

extensivo de MU permite não somente que o jogador battle de encontro aos monsters do jogo, mas interage com outros jogadores também através das características como batalhas negociar e de PvP (jogador contra o jogador).

Sistema de Party

O jogo em party é um aspecto de MU gameplay em que chars diferentes podem dar forma a um grupo e a uma aventura no mundo vasto de MU junto. A caça cooperativa permitirá que você faça exame nos monsters extremamente fortes que seriam completamente difíceis se sozinho não impossível, e através do jogo em party, você encontrasse que partying com chars diferentes da classe lhe ajudará avançar em uma taxa mais rápida.

  • Os chars podem criar sua própria pary no nível 6 mas podem juntar uma pary em todo o nível.
  • Uma party pode ter um máximo de 5 membros.
  • Você pode entrar em uma party  desde que não tenha deferência de 120 níveis abaixo ou acima de você.
  • O nível da carreira for motivado quando em party. *

* Uma party com classes básicas diferentes de char começa mais experiência dos monsters.

Nível da carreira

Os níveis da carreira são afetados quando você está em uma party com Dark Knights  e/ou Mágicos e/ou Elfas. Em uma party que tenha uns tipos de chars mais diferentes; sua party receberá um bônus na experiência.

1 pessoas 100% 100%
2 pessoas 120% 120%
3 pessoas 140% 160%
4 pessoas 160% 180%
5 pessoas 180% 210%

Como criar uma party

A fim criar um partido, o tipo “/Party” na janela da conversação, parando seu cursor do mouse sobre o char que você quer criar uma party . O jogador que recebe um convite de  juntar a party pode aceitar ou rejeitar o convite.

Você pode receber convite de party constantemente ao jogar. Se você não quiser ser incomodado, você pode embandeirar seu “pedido off” da opção por /Request Off datilografando. Se você quiser juntar outra vez a uma party ou aceitar simplesmente convidar, volta justa ele para trás “pedido on” /Request on datilografando.

Deixando uma party

Você pode deixar o partido em qualquer altura do jogo na party. A fim deixar uma party, pressionar “P” e clique no X na janela da informação de party.

Bate-papo do partido

Para chat com seus mates do partido, pôr o sinal do “~ " na frente de cada mensagem que você os quer somente ver.

por exemplo do “~vamos mover-se para torre perdida para o trem!”


Sistema de negocio

Negociar é um aspecto importante do jogo. Isto pode melhorar seus relacionamentos pessoais com outros jogadores e ajudar-lhe melhorar seu equipamento.

Ao jogar MU, você pode encontrar determinadas situações em que Zen negociando, uma forma de moeda corrente usado em MU, ou negociação de itens com outros jogadores serão necessários. Ao trocar um item, você deixa cair seu item no campo e
o outro jogador pode escolhê-lo acima. Para seguro negociando, entretanto, é recomendado que você emprega o sistema negociando fornecido por MU. Enfrentando o jogador que você deseja negociar usando seu mouse, apontando para o jogador que você deseja negociar  e datilografar “/Trade” na janela da conversação. O jogador com quem você fêz um pedido negociando tem a opção de aceitar ou de rejeitar seu pedido.
Às vezes você pode ser interrompido por pedidos repetidos para o comércio. Neste caso, você pode obstruir pedidos constantes embandeirando seu “pedido off” da opção. Sua função é obstruir todos os pedidos para o comércio, o combate do guild, etc. embandeirando seu “pedido” na opção fará possível de comércio outra vez. Após ter verificado os itens que o jogador que fez o pedido para o comércio colocou na janela de comércio, arrastar os artigos que você deseja negociar na janela e na imprensa de comércio confirma. O comércio foi feito. Você pode cancelar um comércio a qualquer hora pressionando o cancelamento.
Um sistema de advertência indica quando o jogador está negociando com mudanças de itens que você está negociando atualmente. Isto incapacitará também a tecla da confirmação por aproximadamente 10 segundos. Pode também adverti-lo se o item que você está recebendo atualmente for um item duplicado ou ilegal.

Detalhes de comércio do sistema

Mudanças da cor de Zen

100.000 zen Verde
1.000.000 zen Alaranjado
10.000.000 zen Vermelho

Escala em cor do char

Você pode verificar a escala de level dos chars que você está negociando com  o indicador da cor e o aviso que aparece em sua janela de comércio. Isto pode ajudar rever o credito dos chars que você está negociando com.

Nível 10 Vermelho na janela de comércio
Nível 1 - 49 Vermelho na janela de comércio
Nível 50 - 99 Laranja na janela de comércio
Nível 100 - 199 Verde na janela de comércio
Nível 200 - 350 Branco na janela de comércio

Indicação dos nomes dos artigos no comércio dentro da janela de comércio


Sistema do Guild

Os Guilds fazem uma parte importante em MU em linha. Críam comunidades para os jogadores cujos os objetivos são se ajudar a dentro do jogo. Alguns guilds são criados também para unir junto os jogadores poderosos. As réguas do Guild diferem dependendo do mestre do guild ou das réguas que foram ajustadas durante a criação do guild.

Como criar um Guild

É completamente simples criar um guild: ir simplesmente ao ministro NPC do guild situado no centro de Devias (215, 45) e aplicar para a criação de um guild. Entretanto, há determinadas exigências que necessitam ser encontradas com ao criar uma guild.

  • O level do char não deve ser menos de 100.
  • O nome do guild deve ter pelo menos 4 caráteres .

Marca do Guild

Após ter informado o ministro NPC do guild de sua intenção criar um guild, você deve fornecer um nome do guild e criar uma logo da guild. Uma vez que um nome do guild e uma logo da guild foram criados, não poderá ser editado nada apos a criação da guild nome e nem a logo.

Guia rápida do Guild

  • A capacidade máxima do guild é 10% do nível do Gild Master.
  • (por exemplo o Gild Master = 350 nivel, 10% de 350 é 35. O guild pode ter até 35 membros.)
  • O atalho para o menu do guild é “G”.
  • Para convidar alguém para guild, datilografar “/guild” e apontar seu cursor sobre o pretendente.
  • Para propôr um duelo do Guild, datilografar “/war (o nome do guild)”
  • Para propôr um desafio de Battlesoccer, datilografar “/battlsoccer (o nome do guild)”
  • Para juntar um guild, datilografar “/guild” e apontar seu cursor sobre o mestre do Guild.
  • Os mestres do Guild podem pôr notas para o guild usando @ então a mensagem

Disbanding ou deixando um Guild

Para cancelar/disband um guild que você criou apenas, pressionar “G” e então “Retirar”. O guild cancelado não pode ser restaurado, assim que você deve ter cuidado ao cancelá-lo.

Se você for já um membro do guild, não um Gild Master, e você deseja deixar a guild que você esta atualmente, você deve pressionar o botão “X”, em vez do “Retirar”. Ao contrário do cancelation, deixar um guild permitirá que você torne a reunir se o guild dito estiver ainda disponível.

Competição do Guild

Duelo do Guild

Comando: /war (guildname)

Um mestre de guild tem a abilidade e a direita ao desafiar uma outra guild a um duelo de guild. Uma vez que o outro guild aceita o duelo, os membros de ambos as guilds podem imediatamente atacar-se.

Com o duelo do guild, não há nenhuma gota dos artigos ou de níveis da carreira. Caso você for desafiado a um duelo do guild de um outro mestre do guild, a tela acima aparecerá. Se você não desejar entrar em um duelo, você pode rejeitar a proposta pressionando o “cancelamento”. Ao apreciar o jogo, você pode repetidamente ser desafiado a um duelo do guild. Nesse caso você pode obstruir pedidos ajustando sua opção ao “pedido off”. O pedido é off uma função para obstruir todos os pedidos entrantes para o comércio, o jogo do partido, e os pedidos do duelo de guild. Embandeirar seu “pedido on” na opção fará pedidos de duelo de guild possíveis outra vez.

Soccer da batalha do Guild

Comando: /battlesoccer (guildname)

Uma outra maneira para que os guilds estabeleçam disputas no jogo é com um desafio do soccer da batalha. Neste jogo cada guild que consiste em 1-5 membros em cada equipe, dada forma como uma party, pode encontrar-se com nos pontos do campo e da contagem para tentar e derrotar-se.

Marcar pode ser declarado matando os jogadores da outra equipe (disponíveis somente em usuários de PvP) ou marcando pontos batendo a esfera no objetivo da outra equipe.

  • Cada objetivo vale a pena 20 pontos.
  • Cada jogador matado vale a pena 1 ponto (disponível somente em usuários de PvP).
  • A primeira equipe para marcar 100 aponta vitórias.

Aliados/inimigos do Guild

Alliance do Guild

Os alliances do Guild permitem que os guilds dêem forma a alliances um com o otro e são uma exigência para um guild fazer exame sobre do Castle Siegle em vale de Loren.

Cada guild é permitido um mínimo de 1 e um máximo de 2 aliados.

Um guild que se submeta a um alliance deve decidir-se quem será o guild principal em seu alliance porque os guilds secundários serão considerados subordinados do guild principal.

Para determinar o guild principal para um alliance os secundário-guilds devem ser esse para pedir um alliance com o guild principal.

  • Guild principal - o guildmaster da guild principal estará considerado o senhor do castelo quando o alliance faz exame sobre do castelo.
  • Os Guilds aliados - são considerados os guilds ou as extensões da sustentação que podem ajudar defender o castelo.

Os nomes dos guilds aliados parecerão no verde indicar-lhes seu alliance.

Hostilidade do Guild

Os Guilds podem agora declarar hotilities para outros guilds. Quando isto é permitido todos os membros do guild se opondo aparecerão como são embandeirados para PK e nenhuma penalidade será dada atacando e matando membros do guild se opondo.

Os nomes dos guilds hostis parecerão vermelhos em sua tela como se foram embandeirados como um outlaw. Atacar e derrotar membros hostis do guild não o embandeirarão como um outlaw.


Sistema da batalha

O jogador em MU conta com sistema de jogador (PvP) permite que os jogadores estabeleçam suas próprias diferenças. Jogar o caçador ou caçado adiciona o sabor ao jogo.

Sistema da batalha

Através do sistema em linha avançado de MU PK (Jogador-Matança), os jogadores puderem prontamente acoplar-se no combate quando em usuários especialmente atribuídos (os usuários do non-PK estão também disponíveis para usuários novos e para aqueles que não desejam participar no sistema de PK). Isto impede a matança rampant que rouba (onde os jogadores se mantêm o seguir e matar seus inimigos para roubar o exp e os artigos) e deixa jogadores estabelecir disputas entre se.

  • Press Ctrl + Mouse Click to force attack

É simples atacar outro jogador. Apertando a tecla CTRL, clique o botão do mouse esquerdo por cima de um char, permitindo-o atacar forçosamente outro jogador.

Sistema de Autodefesa

Se você for atacado por um inimigo sem provocação, o seu char mesmo a defesa fica ativada. Não imporão penalidade a um char cujo mesmo a defesa é ativada embora ele mate o atacante na autodefesa. No caso de que um atacante ganha uma batalha, imporão penalidade ao atacante.

Chaos Level

Isto é um sistema de retribuição construído que punirá todos os jogadores que matam outros repetidamente marcando-os como matadores. Esses matadores à sua vez serão caçados por outros jogadores que desejam ficar Heróis.

Status Name / Color Rate of item drop Perda de Exp em morte Horas para ficar um cidadão
Hero Blue 1% 2% 1
Commoner Pale Blue 6.25% 4% n/a
1st stage outlaw Orange 12.50% 6% 3
2nd stage outlaw Red 25% 8% 6
Murderer Dark Red 50% 10% 9

* Lembrança: as baixas de item acontecerão apesar do nível de PK (ver a Tarifa da baixa de item)

Assassino e Posição de Herói

Todo o mundo começa com uma posição de Cidadão com o nome do jogador em uma cor azul pálida. Cada um Matam jogador (ou PK) de um jogador colega cujo nome está "em um azul", "a " cor ou "cor de laranja" azul pálida aumentará a sua posição de assassino/matador

O seu 1o jogador mata modificará a cor do seu nome "para a laranja". O seguinte jogador mata-o cometem enquanto o seu nome é colorido "a laranja" modificará a cor "a vermelho". Então, mata ainda outro jogador enquanto o seu nome é colorido "vermelho" o modificará para uma cor vermelha mais escura, a 3a Posição Impressionante. Cada jogador mata-o cometem depois que a 3a posição impressionante acrescentará umas 3 horas adicionais ao seu tempo naquela posição.

Para encurtar seu status do murderer, você necessitará matar monsters. O nível do monster de cada criatura que você mata quando no assassino o status subtrairá um número igual dos segundos de seu temporizador do pk.

Se um jogador com status mais comum matar um outro jogador com um status do murderer no 2o ou o 3o grau, então ele/ela ganhará o status do herói.


Personal Store

A loja pessoal é uma característica nova no MU . permite jogadores que venda seus itens por uma quantidade de zen que lhe atribuem. A loja pessoal pode ser ativada em cima de alcançar o nível 6 e permanecerá aberta mesmo se você se estiver movendo em torno do mapa.

Abrindo o Personal Store

Para ativar a loja pessoal você pode pressionar a chave de “S” em seu teclado ou abrindo seu inventário e clicando no ícone da caixa do tesouro na direita mais baixa de sua tela do inventário. Uma vez aberto, você pode arrastar e deixar cair artigos de seu inventário na loja pessoal. Em cima de fazer isto o jogo pedir-lhe-á o preço em que você gostaria de vender o item que você colocou na janela pessoal da loja. Se houver uns itens existentes na loja pessoal, você pode mudar o valor dos artigos na loja clique do mouse direito no item. Isto abrirá indicar da janela que preço você gostaria ao vende o item.

Ordene Chave de Loja Pessoal: Chave de "S"

você pode fixar o preço de qualquer item de 1 - 99,999,999 zen

A capacidade de Loja Pessoal é 4 x 8 blocos

Para mudar o nome da loja pessoal você  cliqua-esquerdo a janela no alto da loja etiquetada “para dar entrada com o nome da loja”. Você pode dar entrada com um nome da loja de 1 a 18 caráteres por muito tempo. Depois que você colocou os amouts designados para os artigos que você quer vender e ter nomeados sua loja lhe podem abrir a loja estalando a tecla aberta no fundo do pessoal armazenam. Você será pedido para a confirmação para abrir a loja.

* Warning: Verificar por favor os preços dos itens que você esta vedendo em sua loja porque os itens vendidos desse modo são considerados transações finais .

Comprando na loja pessoal

Comprar-lhe bens da loja pessoal terá que abrir seu menu do comando e para ativar sua tecla da compra, destacá-la então no jogador que vende os artigos e o direito-clique no jogador.

Quando a loja pessoal abre, você pode arrastar artigos em seu inventário e deduzirá uma quantidade apropriada de zen de seu caráter.


Avanço do Char

As classes básicas de char que alcançaram o nível requerido têm uma opção a mudar a suas classes avançadas. Este avanço mudará o título do char e dá-la-ia o/a abilidade de usar umas armas,  equipamento e umas habilidades mais poderosas. Isto qualificá-los-á também para do “o quest do status herói” oferecido por um Marlon nomeado NPC no futuro.

Procedimento requerido para fazer a Quest

Instrutor do avanço do char - Priestess Sevina

Scroll of the Emperor

  • Classes basicas é Dark Knight, Dark Wizard e Fairy Elf deve ter alcançado pelo menos  150 levels.
  • O char deve falar com Priestess Sevina e ativar a Quest.
  • Priestess Sevina pode ser encontrado dentro Devias.
  • A quest e dividida em 2 partes e ambos devem ser realizados para avançar.
  • A primeira parte da Quest o char tem que ter 1 million zen e procurar  Scroll of the Emperor.
    • O Scroll of the Emperor cser encontrou matando monsters dentro  Lost Tower 1 e mapas mais elevados .
  • Após encontrar  Scroll of the Emperor, o jogador deve retornar a Priestess Sevina e aceitar a segunda parte da  quest.
    • Priestess Sevina concederá 10 pontos do status para retornar Scroll of the Emperor.
  • A segunda quest requer o char pague a  Priestess Sevina 2 million zen e pedirá o char para recuperar um item  (Broken Sword - Dark Knight, Soul of Wizard - Dark Wizard, Tear of Elf - Fairy Elf)
    • Os itens necessitados para o segundo quest podem ser encontrados matando monsters dentro Lost Tower 7.
  • Após o retorno o item que o Priestess pediu o quest será terminado .
    • Priestess Sevina concederá 10 pontos do status para retornar o item pedido e promoverá sua classe como segue:
      • Dark Knight -> Blade Knight
      • Dark Wizard -> Soul Master
      • Fairy Elf -> Muse Elf
Broken Sword Soul of Wizard Tear of Elf
     
Hero Status Quest - Marlon
  • Em cima de alcançar 220 níveis de uma classe avançada Marlon permitirá que os caráteres partake do “no Quest do status "herói”.
  • Marlon dará  1 quest para Soul Master e Muse Elfe concederá  2 quests para Blade Knight.
  • O primeiro quest requererá  2 million zen e para os chars a encontrar  Ring of Glory.
    • The Ring of Glory pode ser encontrado matando monsters na área de Tarkan .
  • Em cima de encontrar  Ring of Glory, o char deve retornar a Marlon para terminar o quest .
    • Marlon concederá um retroactive  1 ponto do status por o nível do caráter após  220.
    • e.g. a char level of 250 terminar o quest receberá recebe 49 pontos adicionais do status. 
  • O Blade Knights, Marlon oferecerá um quest adicional aprender a abilidade combo. Pedirá que você encontre  Dark Stone.
  • Ativar o quest requererá o char pagar  Marlon 3 million zen.
    • The Dark Stone pode ser encontrado matando monsters na área de Tarkan .
  • Em cima do retorno a Marlon com  Dark Stone, concederá  Blade Knight  Combo Skill.
Ring of Glory Dark Stone

Chaos Machine Guide

A máquina do chaos é um dispositivo funcionado pelos goblins do chaos em Noria. Esta máquina pode criar itens quando instalada com as energias de jóias do chaos.

Interface

O sistema do chaos é uma função original do jogo encontrada em MU. Usando combinações de itens através do Goblin do chaos, três artigos elevados da classe podem ser feitos: o machado do Dragon do chaos, a curva da natureza do chaos e o chaos trovejam a equipe de funcionários. O sistema do chaos pode também fazer três artigos da asa: Asas do anjo, asas do Daemon e asas da borboleta. Estes 6 artigos não podem ser adquiridos com a caça e são originais somente ao sistema do chaos. Para especificações detalhadas nos itens do chaos e da asa, consultar à seção dos artigos.

Chaos Machine Guide

Location of NPC Noria, Coordinates (180, 100)
Name of NPC Chaos Goblin
Possible items to create 1. Chaos Items - Axe, Bow, Staff
2. Dinorants
3. Upgrades for weapons
4. Wings
Conditions for creations of Chaos items Jewel of Chaos + Item of over level +4 base and +4 option + Zen cost
Conditions for creation of wings Jewel of Chaos + Item of over level +4 base and +4 option + Zen cost
Size of Chaos storage 8 x 4 blocks
Combination success rate Combination of high class items causes the combination success rate to increase up to a maximum of 100%
Zen consumption Zen required increases with the increase of success rate.
  • Quando as combinações dos itens são feitas com sucesso, todo o Zen e itenss usados durante a combinação estão consumidos e os ints novos serão criados.
  • Caso o processo da combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos ou o nível e as opções dos itens podem deixar cair aleatòria.
  • Não obstante os tipos dos itens usados durante a combinação, os itens novos são criados aleatòria para todas as classes .

Chaos Machine Requirements

As armas chaos que podemos criar são:

- Chaos Dragon Axe (CDA) para Dark Knight;
- Chaos Staff (CS) para Dark Wizard;
- Chaos Nature Bow (CNB) para Elf.

Va ate a "Chaos Machine" que se encontra em Noria;

Agora devemos fazer um clique na opção abaixo como mostra a imagem;

Para a criação das armas Chaos necessitamos certos ítems:

- 1 item + 4 +option, pode ser qualquer item;
- Jewel of Chaos;
- Uma quantidade de Zens será nescessaria. O valor depende pa percentagem de sucesso.

Exite uma maneira de almentarmos a problabilida de de sucesso:

   Por cada Jewel of Chaos que colocarmos na máquina, além da mínima necessária, obteremos 2% de probabilidade de sucesso extra;
  Por cada Jewel of Souls que colocarmos na mesma obteremos 3% de probabilidade de êxito extra;
   E por cada Jewel of Bless que colocarmos na máquina obteremos 5% de probabilidades de sucesso extra.


As armas que podem ser criadas podem ter option, skill, luck ou nada, depende da sorte. Tambem não tem como escolher qual arma será criada. Aqui estão as fotos das armas.

Combinado e criando Wings

PARA FAZER WINGS LEVEL 1:

Vá até a Chaos Machine (em Nória), escolha a opção "Chaos extention combination" e coloque os itens abaixo:

- 1 Chaos Item +4+option ou melhor;
- 1 Jewel of Chaos;
- Você precisa tambem de uma certa quantidade de Zen.


Dicas:
- Mais que 1 Chaos Item, zera a porcentagem da máquina;
- Você pode usar itens (normais) +4+option para aumentar a porcentagem.

Se a combinação falhar você perde todos os itens.
As Wings são aleatórias, portanto não há como escolher a Wing que você quer.


WINGS LEVEL 1:

WING OF SATAN: Serve para Dark Knight, Blade Knight e Magic Gladiator



WING OF HEAVEN: Serve para Dark Wizard, Soul Master e Magic Gladiator



WING OF ELF: Serve para Fairy Elf e Muse Elf






------------------------------------------------------------
PARA FAZER WINGS LEVEL 2:

Vá até a Chaos Machine (em Nória), escolha a opção "Chaos extention combination" e coloque os itens abaixo:

- 1 Wing +4 ou melhor (não precisa ter option);
- Jewel of Chaos;
- 1 Loch's Feather;
- 5M de Zen no inventário.


Dicas:
- Para aumentar a porcentagem da máquina você pode colocar itens excellent +4+option;
- Itens normais zeram a porcentagem da máquina;
- A Porcentagem máxima será de 90%.

Se a combinação falhar você perde todos os itens.
As Wings são aleatórias, portanto não há como escolher a Wing que você quer.
Você pode usar uma Wing de Dark Knight na Chaos Machine e sair uma Wing level 2 de Soul Master por exemplo.


WINGS LEVEL 2:

WING OF DRAGON: Serve para Blade Knight



WING OF SOUL: Serve para Soul Master



WING OF SPIRIT: Serve para Muse Elf



WING OF DARKNESS: Serve para Magic Gladiator.

Combinando e criando um Dinorant

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas (180, 100) em Noria.
  2. Use a opção Regular Combination.
  3. No  8 X 4 Chaos área de armazenamento, lugar :
    • Dez (10)Horn of Unicorn (todos os unicorns devem ter a vida cheia )
    • Uma (1) Jewel of Chaos
  4. Para o processo da combinação, uma quantidade específica de Zen é consumida.
  5. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  6. Em cima da combinação bem sucedida , a Dinorant com propriedade aleatória apareceria .
  7. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos. 

Combinando to upgrade item to +10

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas (180, 100) em Noria.
  2. Use a opção Regular Combination.
  3. No  8 X 4 Chaos área de armazenamento, lugar :
    • One (1) base +9 (minimum) level item
    • One (1) Jewel of Chaos
    • One (1) Jewel of Bless for +10
    • One (1) Jewel of Soul for +10
    • Para o processo da combinação, uma quantidade específica de Zen é consumida. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  4. Em cima da combinação bem sucedida, o item colocado seria promovido a +10.
  5. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos.

Combinando to upgrade item to +11

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas (180, 100) em Noria.
  2. Use a opção Regular Combination.
  3. No  8 X 4 Chaos área de armazenamento, lugar :
    • One (1) base +10 (minimum) level item
    • One (1) Jewel of Chaos
    • Two (2) Jewels of Bless for +11
    • Two (2) Jewels of Soul for +11
  4. Para o processo da combinação, uma quantidade específica de Zen é consumida. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  5. Em cima da combinação bem sucedida, o item colocado seria promovido a +11.
  6. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos.

Combinando to upgrade item to +12

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas (180, 100) em Noria.
  2. Use a opção Regular Combination.
  3. No  8 X 4 Chaos área de armazenamento, lugar :
    • One (1) base +11 (minimum) level item
    • One (1) Jewel of Chaos
    • Three (3) Jewels of Bless for +12
    • Three (3) Jewels of Soul for +12
    • Six Million Zen
  4. Para o processo da combinação, uma quantidade específica de Zen é consumida. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  5. Em cima da combinação bem sucedida, o item colocado seria promovido a +12.
  6. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos.

Combinando to upgrade item to +13

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas (180, 100) em Noria.
  2. Use a opção Regular Combination.
  3. No  8 X 4 Chaos área de armazenamento, lugar :
    • One (1) base +12 (minimum) level item
    • One (1) Jewel of Chaos
    • Four (4) Jewels of Bless for +13
    • Four (4) Jewels of Soul for +13
    • Para o processo da combinação, uma quantidade específica de Zen é consumida. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button
  4. Em cima da combinação bem sucedida, o item colocado seria promovido a +13.
  5. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos.

 

Combinando e Criando Cape of Dark Lord

* Warning: O Cape pode deixar cair quando você começa matado em PvP.

Para fazer uma Cape of Lord, você precisa ter um Crest of Monatch, uma Jewel Of Chaos, uma Wing level 1 e 5,000,000 de zen no inventório.
Crest of Monatch


Jewel Of Chaos


Wing level 1


Após ter obtido esses items siga até a Chaos Machine localizada em noria nas coordenadas (180, 100).
Após acha-la escolha a opção número 1, e passe os items do inventório para os espaços vazios da Chaos Machine.


É recomendável adicionar um item excelent (no minímo +4) para que assim aumente a porcentagem (%) de sucesso na combinação.


Pet Trainer Guide

* Warning: Pets e Cape of Lord estão considerados artigos droppable e pode deixar cair quando você começa matado em PvP não obstante o nível e o melhoramento.

Location of NPC Lorencia, Coordinates (122,110)
Name of NPC Chaos Goblin
Possible items to create 1. Dark Spirit
2. Dark Horse
 
Conditions for creating pets Jewel of Chaos + Jewel of Creation + Spirit of appropriate type + Blesses and Souls + Zen cost
Other Functions You can pay the pet trainer to heal Dark Lord pets' HP for a cost.
Size of Trainer storage 8 x 4 blocks
Combination success rate Combination of items to create pets will go up to 60%
Zen consumption Appropriate amount of zen varies according to HP to be healed or type of pet being created
  • When pets reach 0 HP while using them they will be unable to attack and lose 10% of their experience points
  • Spirit of Dark Horse monster drop level 102.
  • Spirit of Dark Spirt monster drop level 96.

Combinando to create Dark Spirit (Raven)

  1. Conversa com o instrutor situado nas coordenadas  (122, 110) em Lorencia.
  2. Usar a opção Resurrect o espírito 
  3. In the 8 X 4 storage area, place:
    • One (1) Spirit of Dark Spirit
    • Two (2) Jewels of Bless
    • Two (2) Jewels of Soul
    • One (1) Jewel of Creation
    • One (1) Jewel of Chaos
    • 1 million Zen
  4. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  5. Em cima da combinação bem sucedida, um Raven  ressuscitado .
  6. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos. 

Combinando to create Dark Horse

  1. Conversa com o instrutor situado nas coordenadas  (122, 110) em Lorencia.
  2. Usar a opção Resurrect o espírito
  3. In the 8 X 4 storage area, place:
    • One (1) Spirit of Dark Horse
    • Five (5) Jewels of Bless
    • Five (5) Jewels of Soul
    • One (1) Jewel of Creation
    • One (1) Jewel of Chaos
    • 5 million Zen
  4. Após ter confirmado a taxa do sucesso, pressionar  Combine button.
  5. Em cima da combinação bem sucedida, um Dark Horse ressuscitado .
  6. Caso a combinação falhar, todos os itens e Zen usados durante o processo estão consumidos.

Fenrir Guide

  • Level 300 acima de  Blade Knight, Soul Master, Muse Elf, Magic Gladiator and Dark Lord usando Fenrir.
  • Reparo e ressuscitado 
    • Horn of Fenrir pode ser reparado .
    • Fenrir contem a durabilidade máxima e diminuirá quando danificada .
    • O reparo pode ser usar-se feito  Jewel of bless.
      • Quando reparar o processo falhar a jóia de bless desaparecerá mas  Horn of Fenrir
  • Attacking
    • Plasma stormé uma habilidade exclusiva que possa somente ser usada quando equipado Fenrir . (Mana 50, AG 20)
    • Plasma storm não danificará nenhuns outros chars exceto o alvo durante PvP.
    • Pode ser usado durante o Castle Siege mas pode também danificar a mesma equipe .   

Fenrir Combination
Stage 1

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas  (180, 100)em Noria.
  2. Usar a opção  Regular Combination.
  3. In the 8 X 4 Chaos storage area, place:
    • One (1) Armor Fragmet
    • One (1) Divine Protection of Goddess
    • (update on cost)

Esta combinação produzirá um fragmento do chifre

Stage 2

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas  (180, 100)em Noria.
  2. Usar a opção  Regular Combination.
  3. In the 8 X 4 Chaos storage area, place: 
    • One (5) Horn Fragment
    • One (1) Claw of beast
    • One (1) Chaos
    • (update cost)

Esta combinação produzirá um chifre de Fenrir

Upgrading the Horn

  1. Conversa com  Chaos Goblin localizado nas coordenadas  (180, 100)em Noria.
  2. Usar a opção  Regular Combination.
  3. In the 8 X 4 Chaos storage area, place:
    • One (1) Horn of Fenrir
    • Five (5) Jewel of Life
    • One or more Level 4 (minimum), Option 4% (minimum) Weapon

A combinação produzirá uma mistura aleatória que possa ser uma do seguinte:

Black Fenrir - Horn of Fenrir + Destruction (increase final damage)
Blue Fenrir - Horn of Fenrir + Protection (absorb final damage)